sexta-feira , 29 agosto 2014
Ultimas Noticias

Acidente na Br 277 em São Luiz do Purunã

Um bebê de dois meses morreu em um acidente na BR-277 em Balsa Nova na noite desta quarta-feira 26-12. O carro era dirigido pelo motorista da seguradora, já que o carro em que a família, que voltava de Curitiba para Maringá, estava apresentou problemas mecânicos horas antes. O pai da vítima chamou um guincho e decidiu seguir viagem com o carro reserva e o motorista oferecido.
O acidente aconteceu próximo ao pedágio de São Luiz do Purunã, no quilômetro 129. O motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu com a traseira em uma mureta de proteção. Além do bebê, que foi ejetado do veículo e morreu no local, estavam o pai, o motorista, uma mulher, mãe do bebê, e uma criança de 10 anos.

Informações repassadas ao PRF Sérgio pela concessionária de pedágio que administra o trecho apontam que a criança estava na cadeirinha no momento do acidente. Os outros ocupantes do veículo não sofreram ferimentos, entretanto, o choque ao saber da morte do bebê, deixou todos abalados emocionalmente.

“O choque foi grande. A mãe precisou ir ao hospital e todos ficaram muito mal. Ainda estavam no carro o pai e uma menina de dois anos. Não foi um acidente grave, mas a fatalidade aconteceu com o bebezinho”, contou.

Até a madrugada de hoje a menina estava identificada apenas como Yasmin. Um laudo será elaborado nos próximos dias para apontar as causas do acidente.
Devido ao acidente, foi registrado lentidão e engarrafamento até próximo ao trevo de acesso a Porto Amazonas.

Deixe uma resposta